Nossos Cursos

LightBlog

NEWS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A TERCEIRA CHAVE


Saudações, fios!

Que cada coração humano possa enxergar dentro de si a pureza da gratidão.

Ela é um dos caminhos para despertar a consciência humana.

Fios, pra quantas almas companheiras ocê já agradeceu hoje?

Já sentiu a pureza deste sentimento despertar os seus olhos e suas ações?

Sem a caridade não há salvação.

O perdão é o caminho da paz e a gratidão o poder da descoberta, da renovação.

Eu queria lhes dizer, fios meus, que sem a gratidão não há encarnação.

Pois somente aqueles que reconhecem neste mecanismo um instrumento divino podem verdadeiramente manifestar no mundo da forma a verdade espiritual.

A vontade divina se manifesta em atitudes através da caridade que é regada de amor, compaixão e gentileza.

A gratidão rege o mundo da forma e da atração.

Aqueles que a manifestam passam a sacramentar a vontade do Pai e da Mãe, numa orquestra divina chamada vida.

Em que os laços do passado retornam na oportunidade de manifestar o aprendizado.

O obscuro se revela, a luz permeia a vida e a gratidão nestes seres despertos torna-se o fator revelador do caminhar.

Experimente hoje o poder da gratidão, meus fios.

Saúdem o seu dia, não importa se tem sol ou lua, chuva, ventania ou calmaria.

O que importa é o poder do reconhecimento cuja chave reveladora é a própria gratidão.

Feliz é o justo que se manifesta em gratidão.

Infelizes os que sem este poder manifestado segue a vida em lamúrias encobrindo sua essência divina.

Que a luz, fios meus , sejam o seu caminho... e a chave desta luz, a gratidão... que age pelo amor e caridade na vontade crística, revelando o caminho, o poder da vida!

Gratidão meus fios, está é a terceira chave revelada.

Minha gratidão eterna a todos os fios que permitem nossa comunicação.

Pai João de Aruanda.

Canal: Rênata Zîmmermann.
Mensagem recebida em 03/12/2015 às 11:44h (GMT -3).

Nenhum comentário:

Nossas Publicações

Veja mais