Nossos Cursos

LightBlog

NEWS

domingo, 22 de novembro de 2015

QUIZUMBA DE PENSAMENTO - INVEJA


Saudações, fios!

Eita que hoje vim falar com ocês sobre "quizumba-de-pensamento".

hehe é fios... Ocês arruma tanta encrenca com o pensamento e lá vai nós ajuda os fio que só qué trabaiá...

Aí ocês pergunta "Mais só de pensar faz mau?"... 

Ué fios, ocês tem corpo mental pra quê? E quem é responsável por ele e pelo que ele faz? 

Ocê, ué... 

Minha gente, só me diz uma coisa... Se eu disser quem eu sou, ocês vão acreditar ou não?

Num sei, só sei que eu sei quem eu sou.

Eu me manifesto neste momento através deste canal pra quebrar as quizumba que ocês cria por inveja e atrapaiá o plano divino.

Louva tanto a Deus mas não respeita o Deus que tá no outro.

Parece inté disputa por brinquedo... Num é?

Vamos crescer minha gente!

Num importa o canal, importa a mensagem... Se ela é real ou não, só seu coração pode avaliar.

Mas antes de julgá, faz um favor pra nós...

Num sai por aí sujando o mundo com maus pensamentos que uma hora ocê vai ter que limpar, ser faxineiro de todo o mau que ocê mesmo causou.

Aí pergunto procês... Tão preparados fios?

Por que a vida cobra... É a lei do Universo... E a gente só tá aqui pra aplicar...

Fica com Deus, fios, que é na simplicidade que o Pai vai manifestar.

Entendeu?

Se não... Fique com meu adeus!

E bora trabalhar que pra vida ficar mió, todos temos que atuar... Em parceria e responsabilidade fios.

Minhas saudações e amor a todos vocês!

Beijos do Pai véio aqui.

Pai Quirino.

Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 22/11/2015 às 00:37h.

Nenhum comentário:

Nossas Publicações

Veja mais